Atores lamentam a morte de Sawyer Sweeten, de "Everybody Loves Raymond".


Atores do seriado "Everybody Loves Raymond", que terminou em 2005, depois de nove anos consecutivos no ar, lamentaram a morte do ator Sawyer Sweeten, de 19 anos, nesta sexta-feira. O jovem era um dos gêmeos que atuavam na série americana. Sawyer foi encontrado morto com um tiro na casa de seus pais, no Texas, e segundo seu empresário, a hipótese mais provável é suicídio.

O ator Ray Romano disse ao "Daily Mail" que está "chocado" e "terrivelmente triste" com a perda do colega de elenco. "Ele era um garoto maravilhoso e doce para se estar ao redor. Apenas uma grande energia sempre que ele estava lá. Meu coração se parte por ele, sua família e seus amigos durante este tempo muito difícil", disse.

A atriz Patricia Heaton, que fazia o papel da mãe dos gêmeos, disse que Sawyer era engraçado e "excepcionalmente brilhante". "Ele se foi muito cedo. A perda que a família Sweeten está experimentando é inimaginável. Hoje à noite abracem suas crianças um pouco mais forte e, por favor, continuem com Sawyer e sua família em seus pensamentos e orações", declarou.

A atriz Doris Roberts, que viveu sua avó no seriado, disse que Sawyer fará muita falta. "É com grande tristeza que recebi a notícia de que Sawyer Sweeten, que interpretou o meu neto Geoffrey Barone em 'Everybody loves Raymond', morreu na casa de sua família no Texas. Ele era um jovem muito doce, que fará muita falta. Certifique-se de que seus entes queridos sabem o quanto você se preocupa com eles, e por favor, verifique com eles se você não faltou com eles por um tempo. É muito importante manter contato", publicou a atriz em sua página no Facebook.

Sawyer atuava ao lado do irmão gêmeo, Sullivan, e da irmã Madylin. Os três interpretavam os filhos do protagonista da série, vivido por Roy Romano.

Madylin Sweeten, irmã do ator, publicou uma mensagem em seu Facebook na tarde de quinta-feira. "Neste momento eu gostaria de encorajar todos a falarem com aqueles que amam. Deixem-nos não ter dúvidas do que significam para vocês", publicou a atriz. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Fonte: SRZD)