Beijoca de Pedro Bial e Galvão Bueno agita as redes sociais.


Galvão Bueno e Pedro Bial protagonizaram uma cena no mínimo inusitada no meio da última semana. Os dois deram um selinho nos bastidores da festa de 50 anos da Rede Globo. A cena polêmica foi exibida no programa "Globo News Documento" do último sábado (25).

"Na verdade, a gente é profissional, mas antes de tudo a gente é um grupo, somos amigos. A gente tem uma relação de vida", dizia Glória Maria. Nesse momento, a imagem é cortada, e Bial e Galvão se beijam. Em seguida, os dois profissionais se abraçam e dão risada.

A Globo relembrou durante toda a semana no "Jornal Nacional" as principais coberturas jornalísticas em 50 anos de emissora. Foram recordados o nascimento do primeiro bebê de proveta, as Copas vencidas pela Seleção brasileira, o erro da emissora na cobertura das Diretas Já, o impeachment de Collor, as vitórias de Nelson Piquet na Fórmula 1, a morte de Ayrton Senna, entre outros.

O especial, que foi comandado por William Bonner, contou com participação de Glória Maria, Pedro Bial, Sandra Passarinho, Tino Marcos, Fátima Bernardes, Heraldo Pereira, Galvão Bueno, Chico José, André Luiz Azevedo, Renato Machado, Ilze Scamparini, Luís Fernando Silva Pinto, Marcelo Canellas, Caco Barcellos, Ernesto Pagli e Orlando Moreira. 

E como no Brasil nada passa em branco na net e tudo vira piada, com a cena dos amigos Bial e Galvão não seria diferente, nas redes sociais, o selinho teve grande repercussão e os jornalistas foram comparado com o casal Teresa e Estela da novela "Babilônia". Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Fontes: UOL/ Bonde News)

Confira:                                                            (Imagens reproduzidas da Internet)