Tiroteio faz show de Mumuzinho em MG ser cancelado.


Neste domingo, 26, o cantor Mumuzinho passou por um susto ao realizar um show em Sete Lagoas (MG), na casa de espetáculos "Amazém Beer". É que o show foi interrompido após um tiroteio iniciar na parte de fora do local do evento.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que uma briga envolvendo oito pessoas teria acontecido durante o show de Mumuzinho e todos os envolvidos foram retirados do espaço por seguranças particulares.

Após a confusão, os suspeitos de participação na briga continuaram do lado de fora do estabelecimento, enquanto um deles foi embora. Algum tempo depois, esse rapaz de aproximadamente 20 anos que teria deixado o local retornou e disparou vários tiros contra as pessoas que permaneciam na porta da casa de shows.

Uma mulher de 33 anos foi baleada na região do abdome e um jovem de 26 foi atingido com um tiro nas costas. De acordo com a PM, ambos foram socorridos ao Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde permanecem internados.  Já o suspeito do crime fugiu e, até o momento, não foi localizado. Após o tiroteio, a PM orientou aos organizadores do evento que o show de Mumuzinho fosse cancelado sob risco de retaliação e a apresentação do cantor foi suspensa.

Segundo o organizador da festa, Genilson Márcio, houve uma briga do lado de fora do estabelecimento que acabou resultando na tragédia. "Aconteceu uma briga fora da casa e alguns indivíduos deram disparos que acertaram em duas meninas que estavam quase na porta do local. Decidimos, por motivos de falta de segurança na entrada, cancelar o show. Vamos conversar com o empresário do Mumuzinho e será agendada uma nova data", disse Genilson ao site Ego. De acordo com o empresário, os tiros foram de raspão e as jovens não correm risco de vida.

No Instagram, o cantor tentou explicar o que aconteceu. "Juntos e de mãos dadas estamos agradecendo a Deus por mais um livramento. Infelizmente por questões de segurança e alheias a nossa vontade, não conseguimos dar continuidade ao espetáculo. Estava ansioso para cantar para o povo de Sete Lagoas (MG), mas por orientações da polícia militar não foi possível. E em respeito aos meus fãs, espero voltar e cantar para todos vocês! #Deusnocomando", escreveu.

Ao Ego, a assessoria de Mumuzinho disse que no início do show tiros foram ouvidos: "Logo na primeira música ouviu-se o som de tiros, houve muito tumulto e confusão. Para manter a integridade física dos músicos e do público eles decidiram remarcar o show." Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Fonte: R7/ Caras/ Ego)