David Brazil sofreu uma tentativa de assalto: "Foi um susto".


O promoter David Brazil sofreu uma tentativa de assalto a caminho da festa de aniversário de Anitta. A funkeira completou 22 aninhos. Clique aqui e veja fotos do evento.

David Brazil usou seu perfil em uma rede social para comentar o fato: "Tá tudo ótimo, maravilhoso. Foi só um susto. Eu fiz o que não se deve fazer, eu não parei e acelerei o carro, mas Deus me protegeu e está tudo lindo", explicou ele.

Segundo o promoter, MC Anitta ajudou o amigo a se esquecer do incidente. "Como ela mandou, me joguei na festa e nem lembrava mais do ocorrido, só estou postando isso pois tomou uma grande proporção, mas passou, passou! Vamos falar de coisas boas", escreveu ele na legenda do vídeo, que pode ser visto aqui.

Anitta reuniu cerda de 300 convidados na Mansão Carioca, no Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio, na noite de segunda, 30. Famosos como a ex-BBB Fani, as atrizes Juliana Paiva e Yanna Lavigne, os atores Bruno Gissoni e Miguel Rômulo e a ex-panicat Nicole Bahls marcaram presença na comemoração. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. Com informações do site EGO.