Ex-BBB Amanda não recebeu convite para festa de Fernando.


Fernando completa 33 anos nesta sexta-feira, 17, e vai fazer uma festa no dia 19. O ex-BBB disse ter convidado Amanda, Aline e todos os ex-BBBs para a comemoração.

Segundo o site Ego, da Globo, a assessoria de Fernando disse que Amanda não iria ao evento por estar em São Paulo, mas que os dois conversaram e se resolveram. "A Amanda ligou e agradeceu o convite, deu parabéns para ele e disse que não poderá ir pois está há muito tempo fora de casa e irá para São Paulo. Eles tiveram uma ótima conversa e falaram sobre o que aconteceu entre eles, está tudo resolvido. Eles combinaram de, quando ela estiver no Rio, os dois saírem numa boa, mas está tudo resolvido. E a Aline também foi convidada, mas ainda não deu retorno. Ela está na estrada, dirigindo, voltando de Belo Horizonte", explicou a assessora.
Mas a assessoria de Amanda nega que tenha acontecido algum convite da parte de Fernando e disse desconhecer a ligação e conversa de Amanda. "Ela realmente está em São Paulo, mas isso já estava programado. Está tudo a mesma coisa e do mesmo jeito", explicou.

Na noite desta sexta-feira, 17, Amanda desembarcou em São Paulo e foi cercada por fãs no aeroporto. Já Fernando, comemorou o aniversário na reinauguração de uma quadra de basquete no Rio. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Com informações do Ego).