Veja como foi o casamento da cantora Anahí, ex-RBD.


A cantora e atriz Anahí, famosa por ter feito parte do elenco da novela mexicana “Rebelde” e da banda RBD, se casou na manhã deste sábado (25) em San Cristobal de Las Casas, no México.

O noivo é o político Manuel Velasco, governador do estado de Chiapas. Anahí postou uma foto da cerimônia em seu perfil no Instagram e declarou: "Compartilhamos com todos vocês o momento mais feliz de nossas vidas: nos casamos!" "Agradeço de coração e todos que nos mandaram mensagens de carinho. Sou o homem mais feliz do mundo por esse casamento", comentou o noivo.

A celebração do casamento foi cercada de mistérios - os noivos até chegaram a dizer que a cerimônia aconteceria no dia 17 de abril. Segundo a imprensa mexicana, a presença do ex-namorado de Anahí e colega de RBD Alfonso Herrera teria sido vetada por Manuel Velasco. "Anahí já pediu a todos os colegas do grupo que estejam presentes em seu casamento. Alfonso foi o único que não foi mencionado", afirmou a revista “Fama”. 

De acordo com informações do jornal El Informador, de Guadalajara, mais de 150 pessoas foram convidadas para a cerimônia na igreja. Logo depois os noivos receberam parentes e amigos para uma festa.  O casal está juntos há três anos e ficaram noivos em 2014. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Fontes: Surgiu/ Paparazzi)


Confira algumas imagens do casório da ex-RBD: