Gamers se empolgam com novo jogo do "Star Wars".


Fãs da série "Star Wars" reunidos na convenção celebrada perto de Los Angeles se divertiram com uma exibição da terceira edição do vídeo game "Star Wars: Battlefront", que será posta à venda em 17 de dezembro. A empresa DICE, pertencente ao grupo sueco Electronic Arts, foi a encarregada de desenvolver este game para consoles PS4, Xbox e PC.

A exibição de dois minutos foi apreciada por centenas de seguidores, que se entusiasmaram diante da ideia de voltar a mergulhar em novas lutas entre 'stormtroopers' e rebeldes, o ritmo frenético da música da saga e o reaparecimento do grande Darth Vader.

Os mais devotos reconheceram, ainda, algumas das cenas mais famosas da triologia original, como a batalha na lua Endor, do "Episódio VI - O Retorno de Jedi", lançado em 1983.

O terceiro "Battlefront" também traz lutas nos penhascos de um planeta desértico, assim como uma guerra em um ambiente polar, que é o planeta Hoth do "Episódio V - O Império contra-ataca" (1980). "Star Wars: Battlefront" e "Star Wars: Battlefront II" foram lançados, respectivamente, em 2004 e 2009.

O novo game aparecerá semanas antes da estreia mundial de "The Force Awakens", previsto para 18 de dezembro, que inicia a terceira trilogia desta história criada pelo diretor George Lucas.

Os fãs da saga de ficção científica assistiram na quinta-feira ao novo trailer do filme durante o primeiro dia da convenção celebrada até o domingo em Anaheim (sul de Los Angeles). Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Fonte: Terra)