Grazi Massafera e ex de Fiorella Matheis estão namorando?

Fofocas dos Famosos. A ex do ator Cauã Reymond, Grazi Massafera, foi vista na companhia de Flávio Canto, que além de ex-lutador de judô, também é ex-marido da atriz Fiorella Matheis. De acordo com a colunista Fabíola Reipert, da Rede Record, os dois estão tendo muito cuidado para não serem flagrados juntos e não expor o relacionamento, pelo menos por agora.

De acordo com uma fonte do site 'Purepeople', Grazi e Flávio já se conheciam, mas a relação ficou mais próxima quando eles viajaram para Fernando de Noronha, a convite de Angélica, para gravar a temporada de férias do programa 'Estrelas'. Nas redes sociais, inclusive, há fotos deles com Ricardo Tozzi em clima de descontração.

Ricardo posa com Angélica e convidados da temporada (Foto: Arquivo Pessoal)
Cabe ressaltar que Grazi Massafera está solteira desde o ano passado, quando se separou do ator Cauã Reymond. Já Flávio Canto está sozinho desde que seu casamento com Fiorella Mattheis chegou ao fim, em setembro de 2014, após três anos. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Com infomações do Correio24Horas).