Insatisfeitos com a Ferj, torcedores planejam Fla-Flu como “final moral”.

A eliminação de Flamengo e Fluminense para Vasco e Botafogo nas semifinais do Campeonato Carioca não foi bem digerida pelos torcedores do clubes. Por isso, alguns deles já começam a se manifestar nas redes sociais querendo que os times realizem a “final moral” da competição neste domingo, no Maracanã. A informação é do portal da Band.


De acordo com a publicação, Flamengo e Fluminense já vinham há algum tempo mostrando insatisfação com a maneira como a Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) vem conduzindo o esporte no estado, e até sugeriram a criação de uma Liga Independente. Este jogo seria como a “abertura da Liga Carioca”. A página do evento na internet já conta com 4,6 mil pessoas confirmando presença no evento. A intenção dos torcedores é levar a ideia até os dirigentes dos clubes, para que façam o amistoso.

Juiz rouba a cena em vitória do Vasco sobre o Flamengo.

As partidas, tanto de Fla, como de Flu, nas semifinais, foram marcadas por polêmicas de arbitragem. Enquanto o Vasco derrotou os rubro-negro por 1 a 0 com um gol de pênalti bastante duvidoso, o Botafogo passou pelo Tricolor por 2 a 1 com um gol impedido. Os lances, que interferiram diretamente no resultado, teriam feito, se marcados corretamente, que a final fosse outra. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Fonte: Band Sport).