"Jô está com uma crise no nervo ciático", diz produtora após apresentador ser clicado em cadeira de rodas.


Nesta sexta-feira (24), o apresentador Jô Soares foi clicado no aeroporto, antes de embarcar, usando uma cadeira de rodas e deixou os fãs preocupados. Acompanhado de algumas pessoas, ele esbanjou simpatia ao ser abordado por um fã e topar fazer uma selfie antes de embarcar.

De acordo com Anne Porlan, produtora do programa, o apresentador está com uma crise no nervo ciático. "O Jô está com uma crise no nervo ciático, mas está bem. O aeroporto do Rio não conta com esteiras rolantes, que facilitam a circulação das pessoas. O pedido da cadeira foi apenas uma questão de conforto.".

No final do ano passado, o apresentador foi internado com uma infecção pulmonar e ficou cerca de um mês internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Na ocasião, boatos sobre a sua morte tomaram conta das redes sociais. Mas ele voltou a gravar no mês de setembro e fez piada com o ocorrido. "Entre todas as doenças que me atribuíram, teve uma que, com certeza, ganhou o prêmio de originalidade: disseram que eu havia sofrido uma parada cardíaca depois de morto. Quer dizer, virei zumbi”, disse, na ocasião. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Fonte: Terra/ R7)