Luana Piovani, em viagem romântica a Paris, compra enxoval para os gêmeos.


A atriz Luana Piovani chegou em Paris no início desta semana para encontrar o marido, Pedro Scooby, que antes estava em Barcelona, onde visitou Neymar. Na tarde desta quarta-feira, 29, a atriz postou uma foto com as primeiras roupinhas do enxoval do casal de gêmeos, Liz e Bem. "Minhas primeiras compras para os gêmeos. Marinheiro e florida hashtags #aff #afamiliatacompleta #obrigadasenhor #gratidao", escreveu ela. O casal, acostumado a exibir o cotidiano nas redes sociais, compartilham os momentos na Cidade Luz sem Dom, o primogênito de 3 anos. "Tão bom estar aqui com você, meu amor", disse o surfista na legenda de uma das imagens.

Para a chegada dos novos integrantes da família, Piovani está passando por muitas mudanças. "Por ser dois, nossa vida vai ter que dar uma mudada radical e estamos nos preparando para mudar de casa porque não caberia três crianças em nosso apartamento apertado. E vamos ter que mudar de carro também e procurar uma escola para o Dom. São coisas nada divertidas, mas estamos na parte burocrática", disse ela antes de embarcar para a França.

Em entrevista nos bastidores do programa Esquenta, de Regina Casé, também disse que não está se sentindo bonita durante a gestação. "Leio muito que as mulheres se sentem mais bonitas grávidas, mas eu não. Trabalho com estética há muito tempo e tenho outro tipo de olhar. Gravidez é um momento de santidade e não consigo juntar muito com beleza. Não me acho feia quando olho no espelho, mas não me sinto no meu momento mais bonito". Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.