Mariozinho Vaz deve trocar o "Mais Você" por "Xuxa Meneghel".


Xuxa parece estar empenhada em investir na qualidade e trazer muitas novidades para o público. Mesmo com a mudança de emissora, ela continua pensando no canal agora "rival" e não perdeu tempo...

Segundo as informações do colunista Flávio Ricco, do site UOL, Mariozinho Vaz, que comanda o "Mais Você", da Globo, será o diretor do novo programa que se chama "Xuxa Meneghel", na Record. Parceiros desde a época do "TV Xuxa", a apresentadora, que deseja entrevistar Silvio Santos, já trabalhou com o profissional por muitos anos quando era contratada da Globo.

No entanto, nenhuma informação foi confirmada oficialmente pela Record. Mas ainda de acordo com a coluna, isso já aconteceu e Mariozinho deve continuar trabalhando na atração matinal somente até o final de abril. "Tenho contrato com a Globo em vigor e não posso falar nada sobre o meu futuro na emissora. Recebi, sim, um convite da Xuxa para trabalhar com ela na Record e estamos em negociação", contou Mariozinho Vaz ao Portal Uol.

Apesar de ainda não ter definido quando será a data de estreia, a "rainha dos baixinhos" tem formado a equipe do seu novo programa na Record com alguns profissionais da Rede Globo, emissora em que trabalhou durante 30 anos. A mãe de Sasha não quer perder tempo e está se dedicando pessoalmente em procurar antigos colaboradores, e convidá-los para formar sua equipe no programa, que será muito semelhante ao da americana Ellen DeGeneres.

O complexo de estúdios da Record em Vargem Grande, no Rio de Janeiro, será a sede do programa da Xuxa. A apresentadora, entre as exigências, não aceita ficar longe da mãe Alda e da filha Sasha. Por isso, o espaço será reformado especificamente para o programa da "rainha". Mariozinho Vaz não é o primeiro a ser convidado por Xuxa para ir para a Record, o também diretor Vagner Meneses (Malhação) e Andressa Cruz (Vídeo Show) também foram sondados. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Fontes: A Tarde/ Purebreak)