Mulher Filé posa com Mister Brasil no último dia da Hair Brasil 2015.


Na tarde desta terça-feira (31), aconteceu o quarto e último dia da Hair Brasil 2015, realizado no pavilhão do Expo Center Norte, situado na zona norte de São Paulo.

Como nos dias anteriores, muitas personalidades marcaram presença nos mais variados stands, onde aglomeravam diversos fãs querendo tirar fotos ou fazer selfies com seus ídolos.

A 14ª edição da Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, reúne centenas de expositores com direito a espaço para palestras gratuitas, contato direto com os visitantes, informação comercial e muita interatividade.
Entre as personalidades que compareceram hoje, estavam a modelo Gracyanne Barbosa, que mesmo com a costela fraturada, fez questão de prestigiar o evento, e chamou atenção dos marmanjos de plantão, com o seu vestido curto, deixando as pernas saradas a mostra.

Pelo segundo dia consecutivo, compareceu ao evento o Mister Brasil 2015, Matheus Gouveia que sensualizou ao posar ao lado da Yani de Simone, a cantora funkeira Mulher Filé, que estava com um vestido longo, porém com uma imensa fenda na lateral.
Matheus é modelo, tem 1,86 de altura, pesa 80kg, trabalha como Personal Stylist na cidade de Americana, interior de São Paulo e fotografou também ao lado de Léo Aquilla, que também estava com vestido longo de galã, com uma imensa fenda e um decote imenso.
(Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação)
Quem também marcou presença na feira, foi a Ex Panicat, Tânia Oliveira. Atualmente Tânia está se dedicando 100% ao trabalho, colocando em prática o projeto que ela havia planejado algum tempo atrás, a respeito da apresentação de um programa de variedades ligado diretamente ao público feminino.
(Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação)
Realizado pela produtora 'Videologia Comunicação' e com estreia prevista para o mês de abril deste ano, o programa terá o nome de "Aqui Tem com Tânia Oliveira" e as gravações de alguns dos quadros já estão sendo realizadas pela cidade de São Paulo. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.