"Não rolou nada", diz ex-BBB Fernando após encontro com Aline.


O encontro entre Fernando Medeiros e Aline Gotschalg no último domingo, 19, ficou só na amizade. "A festa foi ótima, eu estava muito feliz e a noite acabou com todo mundo dançando muito, não rolou nada demais. Ela foi embora com as amigas e eu com a minha família e amigos. Eu acho a Aline incrível e quero ter sempre a amizade dela", explicou Fernando.

De acordo com informações do site Ego, a ex-BBB Aline foi prestigiar a comemoração do aniversário de 33 anos do ex-affair em uma festa promovida pela empresária Gis Oliveira.

Segundo a publicação, a festa de aniversário do ex-BBB foi no espaço Aqua Bossa Lounge, em Ipanema, Zona Sul do Rio, com os shows da cantora Lica Tito e Os Incríveis. Na comemoração, Fernando fez um discurso e agradeceu a presente dos convidados, além de falar de sua participação no reality show: "Nunca havia pensando em participar de um programa como o 'BBB', foi muito legal, mas não vou mudar em nada. Serei o mesmo cara de sempre, com os amigos de sempre." Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Fonte: Site Ego)
Crédito da Foto: Marcos Serra Lima/ EGO.