Ozzy Osbourne empolga no Festival Monsters of Rock 2015.


São Paulo - Após imprevistos no primeiro de dois dias de Monsters of Rock, Ozzy Osbourne e Judas Priest encerraram bem o sábado do festival de heavy metal. A Arena Anhembi, com espaço para 35 mil pessoas, estava cheia, mas a organização não divulgou o número de presentes. Hoje, o Monsters continua com novo show de Judas Priest, além de Manowar e Kiss entre atrações principais, informou o G1, portal da Globo.

Sobre as apresentações de sábado, os repórteres Cesar Soto e Rodrigo Ortega disseram que fora do script estavam a ausência do Motörhead, com Lemmy doente, as vaias aos novatos do Black Veil Brides e uma fila monstruosa para entrar. O final feliz teve show mais longo do Judas Priest e um desfecho com Ozzy que foi empolgante do príncipio ao fim. Segundo a reportagem, apesar de ser um dos fundadores do heavy metal, Ozzy Osbourne parece longe de querer se aposentar. Além de repetir isso seguidas vezes em todas as suas últimas entrevistas sua performance deixa clara a vontade de continuar.

Ozzy Osbourne começou a apresentação empolgando seus fãs com uma sequência de três de seus maiores sucessos. "Bark at the moon", "Mr. Crowley" e "I don't know" foram mais que suficientes para afastar o desânimo até mesmo daqueles presentes para ver Motörhead. Ele não parou, com suas características palmas sobre a cabeça e "I love you all's". Até a chuva, mais forte em alguns momentos, teve de competir com o canto. Ele molhou diversas vezes os fãs próximos ao palco com um canhão d'água. O público ficou um pouco mais quieto em canções mais novas, como a lenta "Road to nowhere", mas clássicos do Black Sabbath ajudaram a retomar as atenções. "Paranoid" encerrou a noite e foi apoteótica.

O Judas Priest, também de Birngham como o Black Sabbath, fez show um pouco mais longo que o programado. Ajudou a compensar a ausência de Motörhead. Com informações do portal G1.globo.comClique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.