Por Xuxa, Ivete faria qualquer coisa, menos pular de paraquedas.

A relação entre Ivete Sangalo e Xuxa Meneghel é muito boa, uma amizade verdadeira.

A "Rainha do Axé" disse  recentemente que faria qualquer coisa pela nova apresentadora da emissora do bispo Edir Macedo, mas como para toda regra sempre há uma exceção, Veveta revelou ao colunista Leo Dias que a única coisa que ela não faria - é se jogar em queda livre.

“Qualquer coisa que a Xuxa me chamar, eu participo. Só não me chama pra pular de paraquedas. Não sou mulher para pular de asa-delta. Ela é maluca mesmo, ela pula. Tenho pânico de altura”, brincou.

Após boatos de crise, Sophie Charlote faz desabafo.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.


Ivete Sangalo também disse que Xuxa não vê a hora fazer o que ela gosta muito - ser apresentadora de TV. “É um momento muito especial e de transição da vida dela, que tem muito respeito pela carreira e fãs. Ela compreende o momento importante que passou numa casa e está indo para outra, que recebe ela com todo respeito igual. Está tranquila, ela está amarradona e cheia de projetos. Não posso contar, senão abre os segredos”, disse.

A apresentadora Xuxa já tem data e horário para estrear na grade de programação da Rede Record. Segundo Leo Dias, a 'Rainha dos Baixinhos' vai se apresentar semanalmente às quartas-feiras à noite, no horário do 'Programa do Gugu', que agora passará a ser exibido nas terças e quintas-feiras.