Rodrigo Santoro, que será Cristo em "Ben-Hur", recebe bênção do Papa.


Não é de hoje que o ator Rodrigo Santoro vem mostrando seu trabalho nas telonas de Hollywood, agora o astro vai interpretar Jesus Cristo na refilmagem do épico clássico “Ben-Hur”. Santoro até recebeu a bênção do Papa Francisco e foi um dos poucos a ser abençoado pelo Papa. Ele aproveitou uma pausa da produção, que está acontecendo em Roma, para acompanhar a colega de elenco Nazanin Boniadi (série “Homeland”) ao Vaticano, onde acompanhou uma audiência papal na Praça de São Pedro.

Boniadi, que interpreta Ester no longa, publicou imagens da visita em seu Instagram: “Que experiência extraordinária testemunhar o Papa Francisco abençoar o meu querido amigo e colega Rodrigo Santoro, que está interpretando Jesus em ‘Ben Hur'”, escreveu a atriz.

Além de Santoro e Boniadi, a refilmagem do clássico de 1959, que venceu 11 Oscars, também traz no elenco Jack Huston (série “Boardwalk Empire”), Toby Kebbell (“Planeta dos Macacos: O Confronto”), Morgan Freeman (“Lucy”), Ayelet Zurer (“O Homem de Aço”) e Sofia Black D’Elia (série “Skins”), com direção de Timur Bekmambetov (“Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”).

O roteiro do remake foi escrito por Keith Clarke (“Caminho da Liberdade”) e revisado por John Ridley (“12 Anos de Escravidão”), e contará uma história diferente da conhecida por gerações de cinéfilos. A trama se focará mais no relacionamento entre Judah Ben-Hur (Huston) e seu companheiro Messala (Kebbell), que cresceram como amigos, mas acabam se tornando inimigos mortais. Além disso, o filme vai mostrar um enredo paralelo sobre Jesus Cristo, de modo a refletir mais fielmente o livro que inspira a trama, “Ben-Hur: Uma História dos Tempos de Cristo”, de Lew Wallace, publicado originalmente em 1880.

O novo “Ben-Hur” estreia em 26 de fevereiro de 2016 nos EUA. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Com informações do Pipoca Moderna)