Jovem morre em acidente com buggy em dunas do litoral do CE.


Tragédia no litoral do Ceará. Uma jovem de 19 anos morreu e cinco pessoas ficaram feridas em acidente durante um passeio de buggy nas dunas da praia de Sucatinga na noite deste sábado (4). Daniela Albano estava no veículo com cinco familiares, que sofreram apenas ferimentos leves, informou o portal de notícias da Globo (G1).

De acordo com o inspetor da Polícia Civil de Beberibe João Almeida, a família de Daniela Albano foi convidada a fazer um passeio de buggy. A polícia investiga se o veículo era particular ou se de serviço de passeio pelas dunas da cidade. Os policiais devem verificar também se o motorista era regularizado para realizar esse tipo de serviço.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o carro capotou três vezes na descida de uma duna enquanto dirigia em alta velocidade. As seis pessoas no veículo, incluindo o motorista, foram levados ao Hospital Monsenhor Dourado, em Beberibe.

Segundo o hospital, Daniela Albano teve múltiplas lesões no corpo e sofreu uma forte na cabeça. Ela morreu por volta das 19h deste sábado, a caminho do hospital. Ela era natural de Chorozinho, no interior do Ceará, e passava o feriado da Semana Santa em Beberibe.
Segundo o portal G1, os policiais devem ouvir nos próximos dias o motorista do veículo, Carlos de Abreu, para saber se ele trabalhava oferecendo o serviço de passeio em dunas e se é regularizado. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.