Warner divulga trailer oficial de "Batman v Superman: A Origem da Justiça".

O primeiro trailer de "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" vazou na web a poucos dias de sua estreia oficial. O filme deve chegar às salas de cinema em março de 2016.

Com cerca de dois minutos de duração, o trailer foi gravado com uma câmera de telefone celular e conta com legendas em português. No vídeo, é possível ver Ben Affleck em ação como Batman junto a Henry Cavill, como Clark Kent, além de Jesse Eisenberg e Gal Gadot como Lex Luthor e Mulher Maravilha, respectivamente. Também é possível ver o novo logotipo, uma fusão de Batman e Superman.

Na última quinta-feira, o diretor do filme, Zack Snyder, tinha anunciado no Twitter que em 20 de abril mostraria o primeiro trailer do filme. "Batman v Superman: A Origem da Justiça", com roteiro de Chris Terrio e David S. Goyer, é a continuação da história que foi contada em "O Homem de Aço", protagonizado pelo Superman.

Esta é a primeira vez que Superman e Batman, personagens icônicos do universo de super-heróis criados pela DC Comics, compartilham protagonismo em um longa-metragem para o cinema. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Com informações da agência EFE).

Veja o trailer: Batman v Superman: Dawn of Justice - Official Teaser Trailer [HD]