Zilu Camargo muda visual e é chamada de diva pelos fãs.


Zilu Camargo já pode ser vista pelas ruas com o novo visual depois de ter dado uma repaginada nos cabelos na manhã desta sexta-feira, 17. E após a mudança, a ex de Zezé ganhou o apelido de diva entre os fãs nas redes sociais.

No fim da tarde, ela vestiu uma saia acima do joelho e foi encontrar Marlene Mattos, em um restaurante do Humaitá, no Rio, Marlene é a diretora do programa que Zilu é uma das apresentadoras, o "Assim Somos".

Mais cedo, ela havia mostrado em seu Instagram o novo corte de cabelo, logo acima dos ombros. "Meu novo look. Eu amei. Já estou com estilo carioca", escreveu.
A estrela cortou o cabelo nos estúdios de Marcelo Faustini, famoso cabeleireiro de famosas. Além de agradecer a Marcelo Faustini, também fez questão de exibir fotos coma equipe do programa Assim Somos, com Nicole Bahls e companhia. "Hoje, trabalhando com muita diversão, fotografando no estúdio do Marcelo", postou. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Fonte: Ego/ OsPaparazzi)