Zilu não quer mais ser chamada de ex-mulher de Zezé Di Camargo.


Em recente entrevista, Zilu, que agora começou a trabalhar como apresentadora de TV, disse ao site Ego, da Globo, que não quer mais ser lembrada como ex-mulher do cantor sertanejo Zezé Di Camargo e para isso está dedicando ao trabalho. "Camargo é o sobrenome do meu ex-marido. E esse 'ex' tem que acabar. Hoje eu sou a Zilu, a ex já foi. Não quero mais essa lembrança em relação a mim. Me tornar apresentadora é talvez uma chance para que as pessoas me vejam de outra forma e saibam que eu sou essa nova mulher", desabafa Zilu, que com o fim do casamento passou a usar o sobrenome Godoi de solteira.

Zilu apresenta o programa "Assim somos", do canal E+ - com direção de Marlene Mattos.  Ao Ego, a empresária disse que não estudou muito para se tornar apresentadora, mas revela que conta com a paixão por seu novo sonho para que desempenhe bem o papel frente às câmeras. "Estou indo no 'choque' da coisa, no empurrão. Quando a gente se prepara demais, se torna pouco natural. Tem que fazer com amor, com paixão, aí temos um resultado verdadeiro. É claro que precisamos de uma preparação, mas boa parte é você buscar força e entender a sua capacidade. Eu já passei por coisas muito mais difíceis na vida e sobrevivi. Esse é mais um obstáculo que eu vou ter que enfrentar e fazer bem", completa.
 (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO)


A vaidade em aparecer de uma outra forma para o público não foi o que motivou Zilu nessa nova empreitada. "A Marlene me convidou para almoçar e conversar, lá mesmo ela fez o convite. Eu nem falei sim e, quando vi, já estava dentro, misturada com tudo isso. Nunca pensei nem tive essa vaidade de querer ser apresentadora. Eu estou em um momento voltado mais para mim, posso me doar mais. Filhos crescidos e casados, cada um tomando conta da sua vida, agora é a minha vez de me cuidar. Eu não dependo de mais ninguém e ninguém depende mais de mim. Então a hora é agora", afirma.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.

Com informações do site EGO, da Globo.