"Estamos vivendo o agora", diz ex-BBB Aline sobre ter reatado com Fernando.


Após o ex-BBB Fernando Medeiros usar seu perfil no Instagram para revelar que reatou o relacionamento com Aline Gotschalg, a loira falou sobre a reaproximação com o carioca.

“Não teria como ser mais abençoado... Nos permitimos postar essa foto porque ela retrata a felicidade que estamos vivendo em nossas vidas e uma sintonia absurda entre nós como sempre foi. Quando é bom e verdadeiro nada de ruim vivido interfere no que estamos vivendo hoje por isso não é preciso se preocupar em esconder algo”, disse ela em entrevista ao site do jornal 'Extra', na tarde deste sábado (2).

Durante o papo, Aline aproveitou afirmou que agora o dois querem tentar preservar o relacionamento da mídia. “Não devemos nada a ninguém, não estamos mais num reality. A vida é o que ela é com as coisas boas e ruins e graças a Deus estamos vivendo as coisas boas. Estou muito feliz com tudo que está acontecendo para mim. Entendo a curiosidade de todos mas temos uma vida extremamente normal, igual a de qualquer pessoa. Por isso gostaria de preservar o lado pessoal e continuar focada no meu profissional. Temos os mesmos objetivos: alcançar nossos sonhos que são muito parecidos e sermos felizes independente do que o futuro nos reserva juntos ou não, estamos vivendo o agora como tem que ser”, finalizou. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Fonte: Correio da Bahia)