Atriz de Carrossel, que fugiu com namorado, é vista em BH.

A atriz mirim Beatriz Parizotto, que interpetrou o papel de prima de Maria Joaquina (Larissa Manoela) na novela Carrossel, do SBT, está desaparecida. A família acredita que a garota fugiu com o namorado, um garoto de 17 anos, de São Paulo em direção à capital mineira. Eles divulgaram uma imagem da jovem (14 anos) em um shopping em Belo Horizonte, em Minas Gerais, nesta sexta-feira (22).

— Recebemos imagem deles passeando no Shopping Cidade. Eles estavam com roupa diferente da que usavam na quinta. Acho que levaram uma muda de roupa, disse a publicitária Jéssica Parizotto, de 24 anos, irmã da adolescente.

Jéssica Parizotto contou ao G1, portal de notícias da Globo, que Beatriz foi levada até sua escola na quinta-feira (21), mas não entrou na aula. Preocupada, Jéssica entrou em contato com parentes do namorado, que contaram que o jovem, na tarde de quinta, levou Beatriz até sua casa para apresenta-la para a mãe. O garoto teria dito que iria ao médico e não voltou para casa.

Viagem.

Ao estranhar o sumiço, sua mãe foi ao seu quarto e notou a ausência de um ursinho de pelúcia. — Esse ursinho ela sempre leva quando viaja. A família acredita que ela levou também documentos e menos de R$ 100.
Parentes de Beatriz e de seu namorado foram até a Rodoviária do Tietê, na Zona Norte de São Paulo, e descobriram que os dois pegaram um ônibus em direção a Belo Horizonte às 14h de quinta.  — Começamos a ligar na rodoviária de Belo Horizonte, em vários hotéis, mas ninguém tinha informação nenhuma.

Nesta sexta, o pai da adolescente e o irmão do namorado dela foram à capital mineira registrar boletim de ocorrência e espalhar cartazes com a imagem da garota.

Polícia

O caso é investigado por policiais do 30º Distrito Policial de São Paulo (Tatuapé) e de Belo Horizonte. Os agentes mineiros dão apoio às buscas, já que ela foi vista, pela última vez, nesta sexta, no Centro da capital mineira. Policiais foram até o local, mas o casal não foi encontrado. As buscas continuam.

Namoro



Segundo Jéssica, a irmã conheceu o rapaz pela internet e eles ainda estavam se conhecendo. Ela não imagina por que a irmã fugiu de casa.

 — Beatriz tem comportamento correto, boa aluna, se dedica em tudo que ela faz. Sábado passado foi aniversario dela, estava tudo certo.

Jéssica também afirma que nos perfis de Beatriz e do rapaz no Twitter há mensagens com indícios de que ambos teriam fugido juntos. Em um dos posts, a garota diz:  — Sexta minha vida começa.

Já no perfil que seria do adolescente, conforme a irmã da atriz, foi postada a frase  — um novo começo. ( Redação: M. V - Com informações do G1).

Clique aqui e Leia Mais Notícias. Agradecemos sua visita. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.