Atriz de Game of Thones defende liberdade de escolha para filha.

A talentosa atriz Lena Headey, que atualmente dá vida a personagem Cersei Lannister na série “Game of Thrones”, fez uma promessa pública para a filha, que nascerá em seis semanas. Lena já é mãe de um menino de quatro anos, chamado Wylie.

— Ela será livre para dançar, cantar e estudar o que for de seu interesse, escreveu a atriz. O texto foi publicado no blog da Plan International EUA — instituição de caridade que visa ajudar as crianças nos países em desenvolvimento com programas de saúde.

Lena Headey também deixou claro que a menina terá liberdade para se casar, se assim quiser e com quem quiser, além de continuar solteira ou se apaixonar por outra mulher. — Ela será amada, protegida, respeitada e celebrada, afirmou.


Antes de terminar o texto, ela ressaltou que todas estas situações deveriam ser, e ainda vão ser, direitos humanos básicos. — Isto é uma promessa para minha filha. Meu humilde pedido é que você faça o possível para que essas mudanças aconteçam, escreveu.

Cersei Lannister é presa pelo Alto Septão.

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.

Fonte: UOL/Celebridades - Edição: Washington Luiz.