Campos Fantasy — Claudia Leitte, Naldo Benny e Nego do Borel.

Campos Fantasy 2015 —  A 11ª edição do evento acontece neste sábado (16.05), na Fundação Rural (Pecuária) de Campos dos Goytacazes. De acordo com a assessoria do evento, uma mega estrutura foi montada para receber o público. As atrações principais ficarão por conta da cantores Claudia Leitte, Naldo Benny e do funkeiro Nego do Borel, além de DJs convidados. Os ingressos já estão no segundo lote, com área premium a R$ 50 e a área gold R$ 150.


"Os portões serão abertos às 23h em ponto. Recomendamos que o público chegue cedo para evitar tumultos. O show da Cláudia Leitte vai começar às 0h30 e não haverá atraso", destacou a nota da assessoria.

O palco já começou a ser montado e as áreas premium e gold prometem ser bastante confortáveis. "teremos espaços lounges, com banheiros climatizados e total segurança, com brigada de incêndio e posto médico com Unidade de Terapia Intensiva (UTI) fixa para qualquer necessidade", disse.

Principais Atrações.

Claudia Leitte - Sua carreira teve início em 2001, na Bahia, como vocalista da banda Babado Novo, na qual lançou dois álbuns de estúdio, três álbuns ao vivo e dois DVDs e marcou sucessos como "Amor Perfeito", "Cai Fora", "Eu Fico", "Safado, Cachorro, Sem-vergonha", "Doce Desejo", "Bola de Sabão", "A Camisa e O Botão", "Insolação do Coração" e "Pensando em Você". Em 2008 deixou a banda para seguir carreira solo. Neste ano, Claudia fez seu primeiro carnaval fora de Salvador em 2015, com um show em Santa Rita do Sapucaí em Minas Gerais e desfilando na escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel como rainha de bateria.

Naldo Benny - Considerado por muitos o novo “Fenômeno Pop”, o cantor e compositor Naldo Benny começou sua carreira bem cedo, aos sete anos, e como muitos artistas antes dele, cantava na igreja frequentada pela família evangélica. Com a morte do irmão, assassinado em 2008, Naldo, lançou seu primeiro álbum, “Na Veia”, que já vinha sendo trabalhado pelos irmãos antes da tragédia.

Nego do Borel - É um dos principais representantes do funk ostentação no Rio de Janeiro e o terceiro maior nome do funk ostentação atrás de MC Guimê e MC Gui. Atualmente o músico já lançou dois álbuns, um DVD e seis singles. Nego também é conhecido por suas performance humorísticas nos palcos. (Por: Dulcides Netto / Fonte: G1). Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.