Concurso elegeu 32 candidatas como as Musas das Torcidas do Brasileirão 2015.

Na noite deste domingo (24), aconteceu a semifinal do concurso Musas das Torcidas do Brasileirão 2015. O evento foi realizado em uma balada situada na Barra Funda, na capital paulista e reuniu três representantes de cada um dos times de futebol, onde as representantes desfilaram em uma passarela apenas utilizando biquíni e foram avaliadas em quesitos como simpatia, beleza e desenvoltura.

Ao final apenas uma representante de cada time foram anunciadas como as Musas das Torcidas e 32 belas garotas integraram o time de musas do concurso.


Seis personalidades preparadas pela organização formaram o time dos jurados que avaliaram as beldades, entre eles, a modelo e apresentadora, Ana Paula Ferrari – conhecida como Mulher Ferrari, o consagrado cirurgião dentista Guilherme Contesini Jr, a Miss Bumbum Bahia Yara Muniz, o diretor e apresentador de televisão Elcio Coronato, carnavalesco da escola de samba Colorado do Brás, Danilo Dantas e o Mister Brasil 2015, Matheus Gouveia.
Para Matheus que também participou de um concurso semelhante que o elegeu como o Mister Brasil 2015, afirma que não é fácil participar de um concurso onde normalmente apenas um ganha, a disputa é sempre muito acirrada, tem que ter estrutura para saber ganhar e perder, porém afirma que não há barreiras para enfrentar os sonhos, e parabeniza todas as candidatas pois o nível da disputa estava alto e com muitas candidatas bonitas com os traços que representam a mulher brasileira. "Não resisti e fiz questão de tirar fotos ao lado de algumas das candidatas", afirma Matheus.

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.