Ex-BBB Talita Araújo termina o namoro com Rafael Licks.

Terminou! Sem entrar em detalhes, a ex-BBB Talita Araújo falou sobre o fim do namoro com Rafael Licks. O romance iniciado durante o reality Big Brother Brasil 15 durou apenas dois meses fora da casa.

— A gente fica triste, né? Não tem como ser diferente. Mas não quero falar muito sobre isso. É um assunto muito pessoal. Entendo o interesse dos fãs Talicks e agradeço o carinho deles, mas, neste momento, prefiro me preservar. Só quero anunciar oficialmente que o casal Talicks chegou ao fim, disse ela ao site Ego por telefone na noite desta quinta-feira, 21.


Talita chegou a postar uma mensagem no Twitter confirmando o término do relacionamento, mas depois apagou o texto.

— Fiz isso porque pensei melhor... Não queria que as pessoas ficassem falando sobre isso... Bateu um arrependimento depois e apaguei, justificou a jovem.

Fãs de Talita e Rafael, no entanto, fizeram um "print" da mensagem, que rapidamente se espalhou nas redes sociais.

O ex-BBB Rafael também colocou uma mensagem em seu Twitter sobre o fim do namoro e, assim como Talita, apagou o texto logo depois, informou o site Ego.

Clique aqui e Leia Mais Notícias. Agradecemos sua visita. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.