EZTV perde domínio para golpistas.

Conhecido por disponibilizar arquivos torrent da maioria das séries e programas de televisão, o site EZTV deixou de operar nesta terça-feira (19.05), após ter seu domínio tomado por golpistas.


De acordo com o site TorrentFreak, os problemas começaram quando um grupo de hackers comprou o domínio original da página, o EZTV.it. No site, simularam ser os administradores reais do EZTV, mas hospedavam seus próprios anúncios. Os golpistas ofereceram um acordo para a NovaKing, empresa dona do site original. "Eles basicamente queriam que fizessemos todo o trabalho e ganhassem dinheiro com isso", disse a empresa ao TorrentFreak.

Os hackers tomaram o controle de todos os outros registros da NovaKing, usando uma empresa registrada com o mesmo nome da EZTV. Desde o e-mail vinculado ao EZTV até a nova página suíça do site de torrents, tudo foi parar nas mãos dos golpistas. Nesta terça, a NovaKing anunciou ter desistido de retomar os antigos domínios, acabando com o EZTV. Sites de streaming que usavam torrents do EZTV suspenderam a conta e colocaram avisos nos arquivos restantes.

No mês passado, o site de torrent teve um que abandonar seu domínio italiano, usado há alguns anos, mudando-se para um domínio suíço. Esse tipo de mudança é normal para os sites de torrent, que precisam mudar constantemente de país para não serem fechados.O site do EZTV ainda funciona e oferece links para torrents. Mas, obviamente, nenhum deles é confiável, informou a revista INFO. (Fonte: TorrentFreak).

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Agradecemos sua visita. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.