Irmã de Neymar nega affair com MC Gui :"é um grande amigo".

Foto: Reprodução/ Instagram
Fim de papo. Rafaella Santos, irmã do jogador de futebol Neymar, resolveu colocar um ponto final nos boatos de que teria um affair com o funkeiro MC Gui. "Não faço ideia da onde tiram essas coisas. O Gui é um grande amigo, estou solteira e no momento não penso em namorar com ninguém", garantiu Rafaella ao site Ego.


Em julho do ano passado, após MC Gui ter compartilhado uma foto abraçado com a irmã de Neymar seguido da legenda: “Só ela! Rafaella, tá ligada. Amo você!”, surgiram boatos envolvendo o funkeiro e Rafaella.

O boato foi negado pouco tempo depois pelo empresário de Gui. 'Não é verdade, isso foi uma história inventada pelas fãs', garantiu o representante do funkeiro em entrevista ao site Ego.

Em março deste ano, os dois voltaram a se encontrar em público. Gui esteve na festa de aniversário que a irmã de Neymar deu em  uma boate em São Paulo para comemorar seus 19 anos. Na porta da casa noturna, o MC, de 16, desconversou quando perguntado sobre um possível "revival" com Rafaella: "Não sei".


Leia também:

Aline Gotschalg posta nova foto grudadinha em Fernando Medeiros.

Grazi Massafera aparece morena e fãs aprovam

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.