Poderosa! Billboard rasga elogios à Ivete Sangalo: "é uma grande estrela".


Em matéria divulgada nesta segunda-feira, 4, pela revista americana "Billboard", a cantora Ivete Sangalo, foi apresentada ao público estrangeiro como a "cantora mais popular do Brasil". A publicação fez uma matéria especial para falar dos artistas brasileiros que se apresentam na edição americana do Rock in Rio em Las Vegas.

De acordo com a publicação, Ivete é conhecida por sua energia no palco e por ser uma "grande estrela" nacional. Além disso, eles ressaltam que ela lotou o Madison Square Garden para a gravação de seu DVD. Ainda citou as parcerias dela com Shakira e Alejandro Sanz. Além disso, destacam que a baiana participou das edições nacionais, no Rio, em 2011 e 2013 e de todas as seis edições portuguesas, em Lisboa, desde 2004. Ela também compôs a line-up do festival em Madri, em 2008.


“Cantora mais popular do Brasil, Ivete Sangalo é uma grande estrela que passa a maior parte do tempo em turnê, se apresentando para os seus fãs de todo o Brasil. Isso não significa que ela não atraía público também fora do seu país natal: ela lotou o Madison Square Garden na primeira vez que se apresentou lá, em 2010.

A cantora de Salvador, na Bahia, é conhecida pelos seus shows energéticos e músicas do ritmo afro-brasileiro chamado Axé. Sangalo abriu a apresentação de Beyoncé no Brasil, colaborou com Shakira e Alejandro Sanz. Seu hit mais conhecido, Sorte Grande, se tornou um hino do futebol. E o seu último sucesso, Para Frente, se tornou a música do Carnaval deste ano”, descreveu a revista. É ou não é poderosa?

Além disso, Ivete é a única artista brasileira a tocar no palco principal do festival em Las Vegas e se apresenta no dia 15 de maio. A edição americana do evento, que acontece no Rio em setembro, começa nesta sexta-feira, 8, e terá shows de Taylor Swift, Bruno Mars, No Doubt, Metallica e outros. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Com informações do ego)