Lázaro Ramos fala sobre o filme 'O Vendedor de Passados' para o Mosaico.

Bahia - Lázaro Ramos esteve em Salvador para o lançamento do filme “O Vendedor de Passados”. Na ocasião, o ator bateu um papo com Alessandro Timbó. Na entrevista, que vai ao ar no Mosaico Baiano de sábado, 23, o ator fala sobre seu personagem, Vicente, que cria memórias fictícias para as pessoas, até conhecer a misteriosa Clara (Alinne Moraes). O filme é dirigido por Lula Buarque de Hollanda e estreia quinta, 21, nas salas de cinema de todo o Brasil. A informação é do portal GShow, da Globo.

De acordo com a publicação, o Expresso da Moda traz dicas de como usar chita, um tecido indiano estampado feito de algodão, na decoração. Paula Magalhães mostra que dá pra personalizar vários itens com o pano, de guardanapos a almofadas. Maria Menezes apresenta a segunda parte do Mapas Urbanos sobre as mulheres no mercado de trabalho. Ela mostra que esse papo de “profissão de homem” não existe.

Universo do casamento e as celebrações que acontecem, a cada ano, após a união: as bodas. Ela também entrevista Vavá Botelho, fundador do Balé Folclórico da Bahia, a única companhia de dança profissional do Brasil. O grupo está em turnê internacional e recebe homenagem diretamente de Nova Iorque.

A cantora e compositora Candice Fiais fala sobre o lançamento do seu primeiro disco autoral, “Blues Azuis”. E Timbó bate um papo com os meninos do espetáculo “A Máquina que Dobra o Nada”. É sábado, depois do Jornal Hoje. ( Fonte:GShow).

Clique aqui e Leia Mais Notícias. Agradecemos sua visita. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.