Loira é apontada como affair de Neymar.

Martina Ritter, é loira, bonita, tem 20 aninhos, e está sendo apontada como novo amor do craque Neymar. A gaúcha foi vista recentemente à beira da piscina com jogador do Barcelona em um hotel. Não é a primeira vez que Martina é vista com o atacante do Barcelona, ela já foi vista com ele esteve em outras ocasiões.
Neymar com loira em Barcelona, na Espanha (Foto: Grosby Group/ Agência)

A amiga de Rafaella, irmã de Neymar, tem um blog onde fala sobre "moda, lifestyle, tendências e achados". Martina tem formação em balé clássico e estuda direito na PUC em Porto Alegre. Atualmente, ela está em Londres fazendo cursos, conforme informou o site Ego.

De acordo com site da 'Globo', as imagens em que aparece sorridente ao lado de Neymar foram feitas no último dia 10. Na ocasião, um grupo de amigos também estava por perto, mas, segundo a agência que fez as imagens, Martina foi o centro das atenções de Neymar. Uma pessoa próxima ao jogador contou que para os amigos, ele diz que a gaúcha é apenas mais uma amiga. Será?

O Ego apurou que o Neymar vem ao Brasil na segunda semana de junho e vai curtir dias de férias em Ibiza - onde terminou o namoro com Bruna Marquezine - em agosto.

Clique aqui e Leia Mais Notícias. Agradecemos sua visita. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.