McLanche Feliz terá bonecos do desenho Hora de Aventura.


McDonald's vai distribuir, a partir da próxima quarta-feira (6), brindes de personagens do desenho "Hora de Aventura" no McLanche Feliz. A animação, transmitida pelo Cartoon Network, é protagonizada por Finn, um garoto que ama aventuras, e seu irmão adotivo Jake, um cão com poderes mágicos.

De acordo com a empresa, vários clientes brasileiros escreveram pedindo brindes do desenho, mandando e-mails, postando nas redes sociais e pelos canais de atendimento do McDonald's."Há muito tempo recebemos pedidos de consumidores nas redes sociais para que criássemos uma campanha do McLanche Feliz com os personagens de Hora de Aventura, que tem tudo para agradar às famílias e proporcionar momentos divertidos", diz João Branco, Diretor de Marketing do McDonald's.


A campanha inclui brinquedos de seis personagens (Jake, Finn, Princesa Jujuba, Lady Íris, Marceline, Rei Gelado), além de oferecer o Happy, boneco 3D do McDonald's, disfarçado de Finn.

Quem não comprar um McLanche Feliz pode adquirir o brinquedo separadamente, por R$ 10 cada um, mas há um limite de até cinco brinquedos por pessoa (a não ser que ela esteja acompanhada por um número maior de crianças no momento).

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.

Com informações do portal UOL.