Miley Cyrus saiu com homens e mulheres.


Miley Cyrus pretende criar uma instituição para ajudar crianças desabrigadas e homossexuais. Mas não é recente sua dedicação da cantora pelas causas LGBTs.

Ela está sempre gerando polêmicas e dividem opiniões. Em entrevista a agência AP, ela revelou que nem todos os seus relacionamentos foram heterossexuais. A cantora também fez questão de mostrar que rejeita rótulos.

“Eu não esperava ser um homem. Eu meio que esperava não ser nada. Eu não me encaixo com o que as pessoas definem como menino ou menina e eu penso que é isso que tenho que entender: ser uma garota não é algo que eu odeie, mas, sim, a caixa em que me colocam dentro”. Nas redes sociais, Cyrus reiterou o comentário e escreveu: “Nada pode me definir. Livre para ser qualquer coisa”.
A cantora pretende aproveitar sua fama mundial para poder falar com mais gente sobre sua causa social. “Quando você tem todos os olhos voltados para você, o que você diz? E é isso o que eu tenho me perguntado. Eu sei que você vai olhar mais para mim se meus (seios) estiverem para fora, então olhe para mim. E depois, eu irei te falar sobre minha fundação por uma hora e te derrubar”, afirmou.

Cyrus estava namorando com Patrick Schwarzenegger. Em 2013, ela se separou de seu noivo Liam Hemsworth depois de quatro anos de um relacionamento ioiô.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.

Com informações do portal EGO.