MP de Campos, RJ, adota medidas de segurança após invasão.


Após a invasão e depredação do prédio da Procuradoria da República de Campos dos Goytacazes, o Ministério Público Federal (MPF) adotou medidas de segurança esta semana. No último domingo, dia 17 de maio, um homem quebrou o vidro de uma das portas principais e ameaçou funcionários, conforme informou reportagem do G1 Norte Fluminense.

Segundo o Ministério Público Federal, imagens da ocorrência para eventuais esclarecimentos estão sendo analisadas. "As investigações estão a cargo da Polícia Federal e, ainda é cedo para conclusões, mas o MPF continuará a realizar seu trabalho com firmeza e completa independência" afirma o procurador da República Eduardo Santos de Oliveira.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal, onde prestou depoimento e depois foi liberdo para Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro, onde ficou preso. Ele irá responder ao processo por depredação ao patrimônio público federal e desacato. Com informações do G1.

Clique aqui e Leia Mais Notícias. Agradecemos sua visita. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.