Padrasto matou enteada de 5 anos por motivo banal.

O corpo de Diane Vitória Silva dos Santos, de 5 anos, foi enterrado nesta quinta-feira, às 13h, no cemitério Tanque do Anil, em Caxias. A menina foi assassinada pelo padrasto em Saracuruna. O padrasto de Diane, Edvaldo Delmiro, de 26, que confessou o assassinato da menina está preso. A mãe, Alaine Silva, prestou depoimento na 60ª DP (Campos Elíseos) e foi liberada, conforme informou o jornal "Extra".
O pai da menina, Diego dos Santos, de 24 anos, acredita que mãe da menina sabia das agressões que ela sofria. "Ela sabia que ele maltratava minha filha e não me contou. Há dois meses eles não me deixavam ver a Diane. Quando a menina sumiu, nem tiveram o trabalho de me avisar. Fui saber pelo Facebook. Ela estava na casa quando o crime aconteceu e, para mim, tinha que ser tratada como cúmplice" — desabafa Diego.


O delegado Jefferson Ferreira do Nascimento explicou que não houve nenhum indício de que Alaine tenha participado do crime. Ele ainda aguarda os resultados da perícia. Já o padrasto, segundo um policial da 60ª DP, contou em depoimento que a criança o incomodava porque a casa era pequena e ele não podia ficar à vontade com a mulher. E, ainda, que Diane o irritava porque acordava cedo e fazia com que ele despertasse também. No dia do crime, a menina levantou cedo e abriu a porta de casa. A luz do sol acabou acordando o suspeito que, zangado, esganou a enteada e jogou seu corpo na fossa.

Tia da menina, Rosilaine Conceição Silva disse que Edvaldo participou das buscas e chegou a chorar dizendo sentir saudades da enteada: "Esse homem é a escória. Ficou do nosso lado o tempo todo. Chorou do nosso lado, aquele psicopata. Depois, descobrimos que foi ele que fez essa tragédia com a minha menina. Não tem explicação". (Fonte: Jornal Extra).

Clique aqui e Leia Mais Notícias. Agradecemos sua visita. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.