Piloto da série Supergirl vaza na web.

O episódio piloto de 'Supergirl', novo seriado da CBS, vazou na internet.

Segundo informações, estima-se que foram feitos, até o momento, mais de 120 mil downloads ilegais da S01E01 de Supergirl. De acordo com a revista Variety, o 1º episódio de Supergirl está disponível em alta definição, no formato 1080p e não contém nenhum selo do registro de origem.

Game of Thrones: Cersei Lannister é presa pelo Alto Septão.

Supergirl  tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2015. O seriado ocupará o horário de “The Big Bang Theory” na CBS, que será remanejado para as quintas.
Supergirl -  SKara Danvers, ou Kara Zor-El, é a prima do Super-Homem. Ela chega à Terra aos 12 anos depois de ir embora do planeta Krypton e é adotada pela família Danvers, que lhe ensina a ser cuidadosa com seus poderes.


Posteriormente, Kara é forçada a mostrar seus dons em público, durante um desastre inesperado. E é aí que ele começa a usar seu dom para ajudar as pessoas da cidade. Com informações do portal Uol.

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.