PM de Macaé é encontrado morto em Campos, RJ.


Em Campos dos Goytacazes -  O corpo de um policial militar identificado como Manoel de Souza Ferreira, lotado no 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Macaé, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (20) no Parque Leopoldina.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo, que estava dentro de um veículo modelo Ford Fiesta de cor preta, apresentava marcas de tiros e agressão. O caso foi registrado na 134ª DP.

Ainda de acordo com a PM, no início da manhã o órgão recebeu uma denúncia anônima de que um homem estaria morto dentro de um carro na Rua Visconde de Alvarenga, no Parque Leopoldina.
O comandante do 8º BPM (Campos dos Goytacazes), tenente-coronel Marcelo Freimam, revelou que Manoel era segundo sargento e morava em Campos. Ele também já atuou no 8º BPM. A Polícia Militar ainda não sabe a motivação do suposto homicídio, nem o paradeiro dos suspeitos do crime. Com informações do G1 e Inter TV.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Agradecemos sua visita. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.