Presidente do Vasco repudia atitude do mandatário do Grêmio


Doriva é do Vasco. Na véspera do jogo do Internacional, em conversa com os jornalistas na tarde desta sexta-feira (22) em São Januário, o técnico falou sobre a sua permanência no Gigante da Colina após um convite do presidente do Grêmio para treinar a equipe do Rio Grande do Sul. — Eu recebi um convite do presidente do Grêmio, mas, logicamente, quando se trata de uma situação como essa, você tem que pensar e eu decidi continuar no Vasco, onde estou feliz e tenho um contrato. Continuarei fazendo o meu trabalho da melhor maneira - disse o treinador.

Questionado sobre o telefonema do presidente do Grêmio Romildo Bolzan Junior, Doriva disse que o contato ocorreu e o convite foi negado. — Ele me ligou e me perguntou se eu queria treinar o time do Grêmio e me fez a proposta. Quando se fala de valores é proposta e foi isso que aconteceu nesta conversa - garantiu.

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta sexta-feira (22/05) em São Januário, o presidente Eurico Miranda falou sobre a permanência do técnico Doriva no comando da equipe do Vasco da Gama. Perguntado sobre o convite do Grêmio ao treinador do Vasco, o mandatário elogiou a postura do profissional e repudiou a atitude do presidente do time gaúcho Romildo Bolzan Junior.

Eurico repudia atitude do presidente do Grêmio.

— Eu disse ao Doriva  que aqui no Vasco, comigo na presidência, não tem pressão. O único que pode fazer pressão sou eu, como presidente. Aqueles que trabalham comigo sabem perfeitamente que não existe isso. Talvez tenha sido isso que o levou a tomar essa posição. Ele foi muito bem recebido e é bem tratado no Vasco. Ele sabe que muito mais que o dinheiro vale a honra e os compromissos assumidos.
(Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

— Quero lançar aqui o meu repúdio a atitude tomada pelo presidente do Grêmio, que não está à altura daqueles que o antecederam. Ele poderia tranquilamente usar o telefone e me procurar e não  o profissional no meio de uma competição, fazendo essa proposta milionária, mas que não foi levada em consideração pelo treinador. Algumas coisas aconteceram aqui, inclusive na administração passada. É facil fazer proposta milionária, o difícil é cumprir depois. Compromisso é compromisso, honra é honra. Eu sei que isso está acabando. Atitude de homem ou de mulher não se refere ao sexo, se refere ao que um homem e uma mulher representam. Infelizmente isso está acabando. E esse cidadão, que hoje é presidente do Grêmio, não teve atitude de homem. Com informações do site oficial do Vasco da Gama.

Clique aqui e Leia Mais Notícias. Agradecemos sua visita. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.