Roberto DaMatta quer resolver "mal entendido" com Paulo Betti.

 Foto: Divulgação/TV Globo.

O professor e escritor Roberto DaMatta parece estar disposto a resolver o que chamou de "mal-entendido" envolvendo ele e Paulo Betti. O ator usou sua página no Facebook para desabafar. Betti disse ter sido agredido verbalmente pelo sociólogo após um encontro. “Fui agredido sim, verbalmente e com muita violência, pelo famoso sociólogo Roberto da Mata, professor e escritor, que na frente da própria esposa, me falou barbaridades contra personagens gays em novelas, não direi as palavras pronunciadas em respeito aos meus amigos do Facebook, mas faço esse breve depoimento em nome da verdade e do respeito que os gays merecem. Contra a homofobia e sabendo mais sobre Roberto da Mata”, diz um trecho do desabafo.

Jack Black e Jimmy Fallon recriaram o clipe do clássico "More Than Words".
Justin Timberlake irreconhecível na pele de um limão em propaganda.


Ao site Ego, Roberto DaMatta disse que pretende ter uma conversa com o ator Paulo Betti para resolver o caso. “Acho que vamos ter uma conversa para a qual eu estou positivamente aberto. Afinal, a paz é muito melhor do que permanecer num mal-entendido”.

Na última segunda-feira, o sociólogo negou as acusações em texto publicado no jornal O Estado de São Paulo, Roberto DaMatta disse: “No mencionado encontro, parabenizei o ator por sua atuação na novela ‘Império’, da Rede Globo, no papel do personagem Téo Pereira. Em seguida, disse que ele se preparasse para eventuais reações homofóbicas, dados os preconceitos infelizmente ainda existentes na nossa complexa e multifacetada sociedade. E mais não houve”, diz um trecho do comunicado.

O ator Paulo Betti ainda não se pronunciou.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.

Com informações do site EGO.