Sam Smith recebe alta hospitalar e volta para Londres.

Assim que deixou o hospital onde passou por uma cirurgia nas cordas vocais, Sam Smith usou o Twitter para tranquilizar amigos e fãs. "É bom estar em casa. Embora eu já esteja chateado por não poder falar," postou o autor de 'Stay with me' nesta sexta-feira (15.05).

Na última quinta-feira (14.05), Sam Smith postou uma foto ainda no hospital. "Selfie no hospital" e logo depois uma em que aparece na cadeira de rodas. "Voando", brincou.

Sam Smith teve que cancelar sua turnê na Austrália por conta do problema nas cordas vocais. "Eu estou muito, muito triste de dizer para os meus fãs australianos que vou ter que cancelar minha turnê na Austrália. Eu estou vocalmente exausto há algum tempo e ontem em Sidney tive uma pequena hemorragia nas minhas cordas vocais. Os médicos me disseram que preciso descansar completamente até que minhas cordas vocais estejam completamente curadas, do contrário isso pode se tornar um problema grande a longo prazo", escreveu, na ocasião.

Sam Smith é uma das atrações previstas no Rock in Rio, em setembro. Com informações do site EgoClique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.