Um morto e três feridos em acidente na BR-101, em Campos, RJ.


Em Campos dos Goytacazes — Um grave acidente envolvendo dois carros de passeio deixou um morto e três feridos na tarde desta terça-feira (19) por volta das 14h30, no km 58 da BR-101, na altura do Parque Aeroporto, em Guarus.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu uma Fiat Strada Adventure, de cor prata e uma Parati de cor branca.

Os dois veículos seguiam sentido Travessão-Centro, quando o motorista da Parati fez uma ultrapassagem, bateu em uma poça de água na rodovia o que fez ele perder o controle do carro. Logo após, colidiu na Fiat Strada e capotou. A Parati atravessou a pista contrária e bateu em uma árvore. O veículo só foi parar às margens da BR-101. Com o impacto da colisão, o carona da Parati, o pedreiro Isaias Elias Constantino, foi arremessado para fora do veículo. O motorista identificado apenas como Deisom ficou preso às ferragens.
(Crédito das Fotos: Filipe Lemos/Campos 24 Horas)
O Corpo de Bombeiros e a concessionária Autopista Fluminense foram acionados e socorreram as vítimas para o Hospital Ferreira Machado (HFM). De acordo com informações do jornal 'Campos24Horas', o pedreiro Isaias, de 27 anos, morreu no local. O casal, que estava na Fiat Strada, sofreu ferimentos leves. Italo Pessanha Azevedo que dirigia a Strada mora no Parque São Silvestre e seguia para casa no momento do acidente. O acidente foi registrado na 146ª DP/Guarus.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Agradecemos sua visita. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.