Vasco empata com Inter e Doriva lamenta: 'precisamos de vitórias'.

Futebol — Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro em São Januário, o Vasco empatou com o Internacional em 1 a 1. Com o resultado, o Gigante da Colina chega ao terceiro ponto na tabela, ocupando a 13º posição. Nilmar abriu o marcador para o Inter. O gol vascaíno foi marcado pelo volante Lucas, que entrou no segundo tempo.


O Vasco da Gama vai ao Estádio Independência, em Minas Gerais, encarar o Atlético-MG, no dia 31, às 16h.Na próxima quarta-feira, o Colorado encara o Santa Fé em duelo decisivo pelas quartas de final da Libertadores. Pelo Brasileirão, o Inter joga contra o São Paulo no próximo domingo (31/05).

Após o terceiro empate consecutivo na competição, Doriva concedeu entrevista na sala de imprensa do Vasco. Apesar de exaltar o alto número de chances criadas, o treinador vascaíno lamentou a falta de capricho no quesito finalização.
— Gostei da atuação da equipe, mas lamento mais uma vez o resultado. Não queremos empatar, queremos vencer. Temos buscado um resultado positivo. Hoje tivemos um volume importante, criamos, mas não fomos eficazes no quesito finalização. Estamos trabalhando e buscando soluções para que os gols aconteçam. Precisamos de vitórias, pois elas são preponderantes para que a gente some pontos e fique numa boa colocação - afirmou o treinador do Vasco da Gama.

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.

*Momento Verdadeiro com informações dos sites do Vasco e do Inter.