Veja o 1º trailer da série Legends of Tomorrow.

Vem aí "Legends of Tomorrow" —  A nova série, prevista para estrear em 2016, já ganhou seu primeiro trailer. Com Oliver Queen (Stephen Amell) e Barry Allen (Grant Gustin) apresentando o novo time, o grupo de heróis promete fazer história quando o assunto é salvar a humanidade.

Segundo o site "Purebreak", Sara Lance (Caity Lotz), que vai mergulhar na mesma fonte que trouxe Thea (Willa Holland) de volta à vida em "Arrow", como a Canário Branco, e Ray Palmer (Brandon Routh), o ATOM, são os principais nomes. Além deles, Martin Stein (Victor Garber)/Firestorm (Robbie Amell), Captain Cold (Wentworth Miller), Heat Wave (Dominic Purcell), que eram vilões, e Hawkgirl (Ciara Renée) também vão compor as lendas do amanhã.

De acordo com a publicação, quem ajuda a juntar todos eles é Rip Hunter (Arthur Darvill), um misterioso personagem que vem de um futuro distante para garantir que o passado não saia do caminho certo. Você ainda tem dúvidas de que vai ser uma viagem muito louca e incrível? "Legends of Tomorrow" estreia nos EUA em 2016 pelo canal The CW! Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.


Veja o trailer — DC's Legends of Tomorrow.