Campos dos Goytacazes — Casos de Polícia.

Notícias de Campos dos Goytacazes - No bairro do Eldorado, subdistrito de Guarus, um adolescente foi apreendido com um revólver na tarde deste domingo (21/06). Caso ocorreu na Rua Edgar Monteiro.
Crédito da Foto: Mauro de Souza / Jornal Ururau.

De acordo com informações do jornal Ururau, o menor identificado como G.R.S teria dito aos policiais do Setor Índia que a arma seria usada para uma “revanche”, já que pela manhã, integrantes do tráfico da comunidade Sapo I teriam atirado contra ele.  O adolescente é do Sapo II.

Ainda segundo os policiais, a guarnição teria se deparado com dois suspeitos e, com a aproximação da viatura, um teria feito sinal para o outro, tendo G.R.S dispensado algo no quintal de uma casa. O adolescente foi detido e o comparsa conseguiu fugir.

Curta o M.V no Facebook.

A polícia fez buscas no quintal da casa e encontrou o revólver calibre 38 com cinco munições intactas dentro da piscina, que foi apreendido. O suspeito e a arma foram encaminhados para 146ª Delegacia Legal de Guarus.

Jovem detido com cerca de 2kg de drogas na Tira Gosto.

Outra ocorrência envolvendo um jovem foi registrada na noite de sábado em Campos dos Goytacazes. Ele foi detido com cerca de 2kg de drogas e material do tráfico na noite de sábado (20/06), na comunidade Tira Gosto, no bairro da Lapa, conforme informou o site Ururau.

Segundo informações do Grupamento de Ações Táticas (GATII), durante incursão na comunidade foi detido R.C.M. Com ele foram apreendidos 123 sacolés de cocaína, R$ 205,00 em espécie, e um aparelho celular.

Drogas apreendidas em Campos dos Goytacazes.

Dando continuidade à ocorrência, na Rua Domingos Viana, foram apreendido em uma casa abandonada, 1,5kg de cocaína, 414 buchas de maconha, 76 sacolés de cocaína, duas balanças de precisão e material para embalar a droga.

Ocorrência registrada na 134ª Delegacia Legal do Centro.

App ajuda polícia a localizar jovem com celular roubado

Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.

Fonte: Jornal Ururau