Notícias de Campos dos Goytacazes - Casos de Polícia.

Notícias de Campos dos Goytacazes - Claudinez Cruz Crispim, de 37 anos, foi morto a tiros na manhã deste domingo (14) na localidade de Conselheiro Josino. De acordo com informações do jornal Campos24Horas, populares encontraram o corpo de Claudinez em uma estrada de chão e acionaram a polícia por volta das 8h30.

Ainda não há informações sobre o autor e motivação do crime. A perícia constatou que a vítima foi atingida por um tiro na cabeça.O corpo da vítima será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado na 146ª DP/Guarus, em Campos dos Goytacazes.

Dois homens e um menor foram flagrados com drogas.


Em Guarus, dois homens e um menor foram flagrados pela Polícia Militar com drogas, dinheiro e rádios de comunicação. Caso ocorreu na noite deste sábado (13) por volta das 21h, na Rua D, no Parque Aldeia.

Curta o M.V no Facebook.

Segundo a Polícia Militar, após uma denúncia, os militares seguiram até o local e chegando lá, dois homens e um menor fumando maconha foram encontrados. Após revista na casa de um dos suspeitos, os policiais encontraram sete rádios de comunicação, 74 buchas de maconha, 10 pinos de cocaína, material para embalar drogas e R$ 96 em espécie.Os suspeitos foram encaminhados para 146ª DP/Guarus, onde a ocorrência foi registrada.


Homem é preso após cometer roubo dentro de transporte alternativo


Um homem, identificado pelas iniciais D.S.S. foi preso em flagrante com cinco celulares roubados na noite deste sábado (13) na área Central de Campos. D.S.S. estava em atitude suspeita quando foi abordado. Com D.S.S., os policiais encontraram cinco celulares que ele roubou dentro de um transporte alternativo que faz a linha Centro-Tocos. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para 134ª DP/Centro de Campos dos Goytacazes. Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.

Padrasto acusado de matar enteada de 7 anos é preso em Campos Goytacazes.

Fonte: Campos24Horas (campos24horas.com.br)