Pais da namorada de Cristiano Araújo dizem não ter mágoas por acidente.

Os pais da estudante Allana Moraes, de 19 anos, namorada de Cristiano Araújo, de 29, que morreu no mesmo acidente que ele, em Goiás, dizem que não ter mágoas e não culpam o músico e o motorista, Ronaldo Miranda, 40, pela perda da filha. “De jeito nenhum, eu queria encontrar o seu João [Reis - pai de Cristiano], pessoas da equipe e, de um modo especial o Ronaldo, pois eu queria tirar esse peso, pois vão colocar uma carga muito pesada em cima dele por estar dirigindo esse carro", afirmou a mãe da jovem, Miriam Coelho Pinto.

Missa de 7º dia de Cristiano Araújo será na Paróquia Nossa Senhora da Assunção.

Segundo ela, Allana era apaixonada pelo sertanejo Cristiano Araújo e partiu com quem mais amava. "Ela gostava muito dele. Então, na verdade, foi no amor, por amor e com o amor da vida dela", disse.

O pai da da estudante, o representante comercial Frank Moraes, também diz que não encontra um único responsável pelo acidente. Ele diz que Cristiano Araújo sempre voltava dos shows dormindo no colo de Allana, no banco traseiro do carro, e sempre alertava a filha para usar o cinto de segurança.

“Eu mandava mensagem mandando ela usar o cinto e falava para ele também. Mas não tinha jeito, a vida desse povo era muito corrida, uma loucura, sempre tentando abraçar o mundo. Ele [Cristiano] era uma pessoa boa, um menino jovem e precisava de uns cinco anos para se estabilizar. Coitado, não teve tempo”, lamentou o pai.

Allana e Cristiano Araújo viraram parceiros inseparáveis e ela o acompanhava em todos os shows. Os dois já estavam juntos há 1 ano e 2 meses, quando houve o acidente que tirou a vida dos dois.

Morre, aos 67 anos, Chris Squire, baixista e cofundador do Yes.

Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.

Fonte: G1.

Comentários