Adolescente sofre estupro coletivo em Roraima.

Adolescente é vítima de estupro coletivo em Roraima. Caso aconteceu no bairro Cidade Satélite, na zona oeste de Boa Vista, de acordo com a polícia militar. 

A jovem foi socorrida por uma mulher que a encontrou deitada na RR-205.  


Ela foi estuprada por um grupo de garotos. Um dos supostos agressores, um adolescente de 15 anos, foi apreendido enquanto outros três fugiram na tarde de terça-feira (28). A menina, que aparentava estar embriagada, foi atendida por uma equipe do Samu, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e levada para pronto-socorro da capital, como informou o Tribuna Hoje.



De acordo com a polícia, a adolescente e outros cinco jovens bebiam em um açude quando o crime ocorreu. O garoto de 15 anos e mais três teriam abusado sexualmente dela. Outros estavam no local onde o crime teria ocorrido e resgataram a adolescente após o estupro, levando-a para o acostamento da RR-205. A adolescente foi levada para um hospital. 

Policiais vasculharam a área em busca de suspeitos e pistas sobre o crime. Durante as buscas, um jovem foi encontrado e conduzido à delegacia. Ele assumiu a culpa em depoimento.

Comentários