Amanda Djehdian é a primeira paciente de Tamires Peloso após 'BBB'.

Quatro meses depois do fim do “BBB 15”, Tamires Peloso voltou a atender, agora em seu novo consultório dentário em São Paulo. E a paciente que ‘estreou’ essa nova fase dela não poderia ser outra: Amanda Djehdian, com quem ela criou uma grande amizade enquanto estava confinada no reality show. “Quando ela me chamou, fiquei muito feliz. Sempre foi um sonho dela abrir o consultório, fazer especialização e ela conseguiu isso tudo. Quase chorei de emoção quando ela me contou que ia voltar”, diz Amanda em entrevista ao site 'EGO'.

De acordo com a publicação, o encontro das duas no consultório foi repleto de risadas e trocas de palavras de carinho. Tamires tinha um toque fashion: seu jaleco contava com detalhes de oncinha. “Ver ela assim, toda bonitinha atendendo, me dá muito orgulho”, elogia Amanda. “Ela é minha primeira paciente porque tenho certeza que me dará sorte”, completa Tamires.

As ex-BBBs são daquelas amigas que compartilham tudo – menos namorado, claro – e torcem uma pela outra. “É difícil isso em amizade com mulher, entre a gente não tem competição. Sonhamos em ver a outra feliz”, conta Amanda. “Esperava que a gente fosse continuar a amizade, que ficou muito forte já dentro da casa do ‘BBB’. A considero como uma amiga da vida inteira”, completa Tamires.


Não nos consideramos famosas


Apesar de seguirem participando de eventos e programas de televisão, Amanda e Tamires resolveram seguir as profissões que tinham antes da fama. “As pessoas cismam que quando a gente sai do programa, é obrigado a ser alguma coisa, como atriz ou modelo. Se essas coisas acontecerem, é por mérito”, explica Amanda, que continua sendo empresária. “Adoro essa coisa de ser reconhecida, conhecer lugares, pessoas. Não quero parar de fazer eventos, trabalhar nas rede sociais. Mas essa coisa de ser atriz, trabalhar na televisão não é algo que penso pra mim”, comenta Tamires.

As duas garantem serem muito pé no chão e dizem não se considerarem famosas. “Claro que tomou uma proporção maior do que a gente esperava participar do ‘BBB’. Recebo mensagens de todos os lugares do Brasil. Mas eu não me vejo famosa, não me sinto famosa, não tenho esse ideal. Sou muito tranquila.  Saio de casa de coque na cabeça e chinelo, sempre andei assim. Acho que as pessoas gostaram de mim justamente por não me importa com isso. Sou conhecida, não sou celebridade”, declara Amanda. Tamires concorda com a amiga: “A exposição foi enorme, o programa abre sua vida para muitas pessoas, mas pra mim foi maravilhoso. Manter os pés no chão faz parte de ser centrado”.

Além dos fãs, como toda pessoa conhecida, Amanda e Tamires recebem alguns comentários maldosos nas redes sociais, mas lidam numa boa. “Dou muita risada. Sou a primeira a tirar sarro. Não me incomoda. Um menino me falou uma vez que minha perna era gorda. É o meu tipo de corpo. Sempre fui neste tipo da mulher brasileira, que é assim: cintura fina e bunda grande. Quem não gosta, paciência. Opinião todo mundo deve ter, agredir que não tem necessidade”, opina Amanda. “Se for xingamento, palavrão, ofensa, eu apago e bloqueio. Mas também não ligo muito”, diz Tamires.

Namoro e amizade

Desde o começo de junho, Amanda está namorando o empresário Gustavo Bernardes. Mas ela deixa claro que sabe separar amizade de amigos: “Nunca me afasto dos meus amigos quando namoro, pelo contrário. Junto os amigos dele e os meus. O Gustavo, nesse caso, é bem sociável, já conhece todas minhas amigas”, conta Amanda. “Fico feliz pela Amanda, porque ela está feliz. Não mudando comigo, não tem problema”, avisa Tamires.

Amanda conta que ainda não serviu de cupido pra amiga. “Ainda não apresentei ninguém que interessasse a ela”, pondera. “Mas eu gosto de uma pessoa, mas, mas sempre foi um relacionamento complicado. Então estou sozinha. Não é famoso. Já conhecia antes do programa. Não consigo me relacionar com outra pessoa, mas continuo solteira”, avisa Tamires.

Fonte: EGO.

Comentários