Após parceria em "Pretty Girls", Britney Spears e Iggy Azalea se alfinetam em rede social.

Pelo jeito a parceria entre Britney Spears e Iggy Azalea na música "Pretty Girls" não terminou bem, e parece que surgiu uma rivalidade entre as loiras... Isso porque ao responder nesta segunda, 29, o tweet de uma fã, que questionava o porquê do hit nao ter feito tanto sucesso, Iggy Azalea disse que a divulgação de "Pretty Girls" poderia ter sido melhor.

"É difícil emplacar uma música nos charts sem promover na TV, fazendo perfomances, etc. Infelizmente, eu sou apenas a convidada... Eu teria adorado apresentar a música muito, eu acho que caiu de um início poderoso, mas você precisa de conteúdo para competir em 2015", disse Iggy. E essa resposta não demorou muito para virar um burburinho no Twitter.

Logo depois, um site publicou a queixa dela e disse que ela estava culpando Britney. Ao responder a postagem, a rapper se irritou: "Meu comentário é fatual, se aplica a qualquer música. Eu não tenho que puxar o saco da mulher 24 horas por dia para ser amiga dela, tenho?, Tchau meninas."

E a cantora pop Britney Spears não ouviu calada e após a confusão, a cantora deu unfollow na rapper e ainda deixou uma indireta na timeline: "Mal posso esperar para voltar para Vegas. Estou muito agradecida por ter shows até o resto do ano para me preocupar... #YouWantAPieceOfMe", alfinetou ela.

A cantora e a rapper foram algumas das atrações do Billboard Music Awards, realizado em maio em Las Vegas, nos Estados Unidos. Foi no evento que a dupla apresentou ao vivo, pela primeira vez, a música “Pretty girls”. Vale lembrar que Iggy recentemente cancelou sua turnê por falta de público.

 Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.

Com informações do site Ego.

Comentários